Rodrigo Soares avalia declarações de José Maranhão e diz que não ganharam por falta de votos

O deputado estadual Rodrigues Soares (PT) que disputou a vice-governadoria na chapa de José Maranhão (PMDB) avaliou as declarações dadas pelo governador sobre a derrota do pleito. O deputado diz que não se sente responsabilidade por terem perdido as eleições. “Nós não ganhamos foi por falta de votos. Quem ganha comemora, quem perde avalia e nós estamos fazendo a nossa avaliação”, disse.

Rodrigo disse ainda que não ouviu as declarações de Maranhão que teria declarado que perdeu as eleições porque o vice não era de Campina Grande. Ele garantiu que não se sentia atingido. “Fui candidato porque o meu partido indicou meu nome para compor a chapa com Maranhão”, disse ele.

Sobre o Partido dos Trabalhadores do qual é presidente estadual, disse que está também fazendo as avaliações necessárias, cumprindo as agendas administrativas que tem a fazer sob o compromisso com a Paraíba e com o Brasil e já preparando partido para as eleições de 2012.

“No momento certo, a nova bancada do partido eleito, os três novos parlamentares junto com a direção partidária vai sentar para avaliar as ações do próximo ano”, disse.

paraibaonline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.