Ricardo rebate Maranhão e diz que está com uma equipe de ótima qualidade


O governador diplomado Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as críticas do atual governador do Estado, José Maranhão (PMDB), feitas à equipe que está montando para administrar a Paraíba a partir de janeiro de 2011.

Maranhão teria dito que a equipe de Ricardo não passava de uma colcha de retalhos.

“O tempo dele acabou. Eu estou é com uma equipe, sinceramente, muito bacana. Alguém querer convencer que essa equipe é colcha de retalho, quando na verdade tem uma colcha, além de retalhos completamente furada como é o atual é governo, é achar que população não compreende as coisas”, disse.

Ricardo disse que estar com uma equipe de ótima qualidade que vai atuar de uma forma convergente dentro de um governo que precisa ser solidário do qual ele tem autoridade necessária para poder cobrar isso.

“Eu compus um governo respeitando todos os interesses que nos ajudaram a chegar até aqui, mas ao mesmo tempo estabelecendo um perfil meu. Esse governo tem o meu perfil. Portanto, na verdade ele deveria estar sendo muito mais civilizado para com o povo ao não cometer tantos atos que atentam contra o frágil equilíbrio financeiro do nosso Estado”, disse.

Indagado como classificaria o final do governo maranhão, Ricardo disse que preferia não adjetivar.

“Eu acho que as pessoas estão vendo como esse governo está se encerrando com tentativas permanentes de inviabilizar o próximo governo. Eu quero chegar à minha vez de sair do governo desejando que o próximo governo faça muito melhor daquilo que eu possa ter feito. Porque eu moro aqui, meus filhos, minha família, enfim, eu gosto daqui e não me admito ter uma mentalidade mesquinha, retrógrada de querer o pior par esse Estado. O melhor é que por mais que faça, nós vamos superar. Vou agir com firmeza”, assegurou.

Ao apresentar nesta terça-feira (28), mais 24 auxiliares da administração direta e indireta, Ricardo disse que está formando um time de ótima qualidade com pessoas que vêem no serviço público, exclusivamente, o critério e o desejo de fazer com que esse serviço seja um parceiro e a gente indutores sem ter absolutamente nada além disso.

paraibaonline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.