Ricardo Marcelo já conta com apoio de 10 deputados

Dez deputados estaduais já revelaram que devem apoiar a reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB) para presidente da Assembleia Legislativa. Contando com o apoio de quase um terço dos parlamentares o tucano já caminha para ser novamente o ‘comandante’ da Casa de Epitácio Pessoa nos próximos dois anos.

Já declaram seu voto Guilherme Almeida (PSC), Carlos Batinga (PSC), Vituriano de Abreu (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC), João Gonçalves (PSDB), José Aldemir (DEM), Aníbal Marcolino (PSL), Daniela Ribeiro (PP), Luciano Cartaxo (PT) e Branco Mendes (DEM).

Até o momento Ricardo Marcelo é o principal nome na disputa para a presidência da Assembleia Legislativa. Devido a sua gestão conciliadora, o parlamentar tucano, mesmo em pouco tempo à frente da Casa Legislativa, tem agradado tanto deputados que integram a da futura bancada governista, quanto aos que farão oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

Além de Ricardo Marcelo, que inclusive se manteve neutro na eleição majoritária, também devem concorrer à presidência da AL os nomes dos deputados Manoel Ludgério (PDT), Lindolfo Pires (DEM) e Antônio Mineral (PSDB).

Manoel Ludgério também já confirmou sua disposição em disputar o cargo, isso se caso não haja outro parlamentar do seu grupo político que tenha maiores chances de vencer esse novo pleito.

O deputado Lindolfo Pires também revelou em entrevista a imprensa que não tem a eleição para presidência como meta pessoal no momento.

Antônio Mineral enfatizou também que não tem nada contra a reeleição do deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) na presidência da Casa Legislativa, mas defende que os demais tucanos tenham a oportunidade ocupar o cargo em questão.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.