Ricardo confirma Efraim e mais dez novos futuros secretários

Com um atraso de quase 30 minutos, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) divulgou nesta segunda-feira (27) mais uma série de nomes de sua futura equipe de Governo. Desta vez foram outros 11 nomes que a partir de 1º de janeiro estarão participando da administração estadual. Entre eles está o do senador Efraim Morais (DEM), derrotado nas urnas e que foi confirmado como futuro secretário de infraestrutura.

Como das outras vezes, o anúncio foi pelo Twitter. O primeiro, anunciado por volta das 13h23, foi o da futura procuradora-geral do Estado, que será Livania Farias. Já o subprocurador será Wladmir Romaniuc Neto.

O secretário do Meio Ambiente, Recursos Hidricos e da Ciência e Tecnologia será João Azevedo Lins, ex-secretario de infraestrutura da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Enquanto que o secretário executivo da pasta será o professor Fabio Medeiros, da UEPB.

O senador Efraim Morais, derrotado nas urnas, vai para a Secretaria de Estado da Infraestrutura; o secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca será Marenilson Batista, pesquisador da Embrapa. E a Secretario Executiva da Agricultura e Pecuária será ocupada por Rômulo Araújo Montenegro.

Mais nomes foram anunciados. A nova Secretaria Executiva da Agricultura Familiar ficará a cargo do professor Alexandre Eduardo, da UFPB de Bananeiras. E o novo secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico será Renato Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

O Secretário de Estado da Cidadania e da Administração Penitenciária será o atual presidente da OAB de Sousa, José Alves Formiga; que terá como secretário executivo o ex-deputado estadual Sargento Denis.

Phelipe Caldas - MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.