Ricardo anuncia Cláudio Lima como novo secretário de Segurança da Paraíba

O delegado da Polícia Federal Cláudio Lima será o secretário de segurança pública da Paraíba a partir de 1º de janeiro. A informação foi confirmada no começo da tarde desta terça-feira (14) pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), via Twitter.

Desde ontem, a assessoria do PSB já havia confirmado o anúncio. O delegado será apresentado na tarde desta terça-feira à imprensa no Canal 40, bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Cláudio Lima já foi secretário de Segurança do Estado de Pernambuco.

Um a um, o governador eleito foi anunciando pelo Twitter os outros nomes da Segurança Pública da Paraíba. O secretário adjunto, por exemplo, será o delegado Silvany, que foi corregedor-geral da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco.

Veja outros nomes: o comandante-geral da PM será o coronel Euller de Assis Chaves e o sub-comandante será o coronel Washington França da Silva. O chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves. Enquanto que o delegado-geral de Polícia Civil será o delegado Severiano Pedro, que também é professor da UEPB. A Gerência de Policiamento da Grande Joao Pessoa estará a cargo da delegada Daniela Vicuuna.

Já o delegado regional de Campina Grande será Wagner Dorta, que já foi do GOE e cuidou da Operacao Espelho de Prata, no Detran. Enquanto que o delegado regional de Patos será Cristiano Jacques. O comandante do Corpo de Bombeiros será o coronel Jair Carneiro e o sub-comandante o coronel Denis Nery.


MaisPB

Um comentário:

  1. Parábens Cristiano jacques pela nomeaçao, já que vc fez um ótimo trabalho tanto em Santana dos Garrotes,nova Olinda e Coremas. a Polícia ganhará muito em qualidade e honestidade com apresença do ilustre delegado na gerencia regional da 5 regiao.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.