Rápidas de Cesinha Nitão


Tribuna

A revista “ Tribuna” através do seu editor Manoel Raposo Homenageou na última quinta-feira várias personalidades que se destacaram em 2010 . A festa aconteceu na sede da Associação dos Filho de Itaporanga(ASFITA) e reuniu representantes da imprensa e políticos paraibanos que recebem titulos de reconhecimentos .Só lembrando a Tribuna circula há 12 anos sem com grande sucesso prestigiada por políticos e autoridades.

Inauguração

Em Campina Grande Vai seu Inaugurado amanhã Quinta Feira um salão de Beleza dentro dos Padrões de elegância,conforto modernidade o LETICIA’S HAIR é um empreendimento da empresaria Letícia Belino Martins e esta localizado no barrio do Alto Branco em Campina Grande com uma equipe bem treinada pra atender a sociedade da cidade que sentira no LETICIA’S HAIr em ambiente muito Aconchegante.

Turismo

Turismo a comissão provisório do Consorcio de Turismo do Vale do Piancó se reuniu ontem para traçarem as metas e cronogramas para 2011 e marca a data para a eleição da Diretoria do consorcio como também a aprovação do estatuto.

2012

Em conversa formal com o jornalista César nitão o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro(PSDB) confidencio seu desejo de sair da política em 2012 não sendo candidato a reeleição,.mas deixo bem claro caso sai seu bloco político vai ter candidato a prefeito de Itaporanga em 2012.

Agenda

Sucesso esta o maior sucesso as festa de confraternização do restaurante Pirão de Queijo e, Patos a agenda do restaurante lotou ao tendo mais dias para as empresas fazem sua festa, com uma equipa bem treinada o restaurante esta pronto para atender seus clientes

Branco

O deputado estadual Branco Mendes(DEM) estará dedicado seus esforços em 2012 para a implantação do campis universitários no vale do piancó o da UEPB e o da UFCG. Segundo o parlamenta vai ser sua prioridade de mandato.


Com informações de Cesinha Nitão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.