PSB de Santana dos Garrotes otimista para governo Coutinho e já com candidato para 2012

Algumas das obras que serão reivindicadas por Santana dos Garrotes no próximo governo são um hospital, açudes e passagens molhadas na zona rural.


O presidente do PSB de Santana dos Garrotes, Clério Marcos Nunes (foto), que está no partido desde 2003, vê com otimismo e muita esperança de avanços para o Vale, especialmente para seu município, a entrada do governo Coutinho (PSB) a partir de primeiro de janeiro. Um governo que integra a sua legenda e que ele ajudou a eleger.

Algumas das obras que serão reivindicadas por Santana dos Garrotes no próximo governo são um hospital, açudes e passagens molhadas na zona rural. “O PSB santanense, leal ao projeto socialista, ao lado do companheiro Ricardo Coutinho, governador eleito, com quem estamos desde o primeiro momento, tem um único objetivo para 2011, ajudar o prefeito José Alencar (PSDB), aliado de primeira hora, a desenvolver a nossa querida cidade e, é claro, sem exigir nada em troca”, comenta Clério.

Sobre a participação do PSB de Santana no governo e o comando do partido no município, o atual presidente diz que “tudo será definido pelo diretório estadual, onde temos o apoio do vice-presidente da legenda, o companheiro e amigo Edvaldo Rosas, entre outros amigos”.

Clério Nunes informa também que já existe um nome do grupo PSB/PSDB para disputar a Prefeitura em 2012: trata-se do ex-prefeito Carlinhos, que aderiu a Ricardo no segundo turno e está deixando o PMDB, podendo filiar-se ao PSB local, para o qual já foi convidado, mas Clério não acha conveniente antecipar a discussão sobre o pleito municipal. “O PSB Santanense pensa ser um verdadeiro atraso para nossa cidade a administração municipal antecipar a discussão, pois já que está definido que será dr. Carlinhos o pré-candidato a prefeito, para quê ficar fazendo cavalo de batalha entre aliados? Pensamos que o momento é de união de forças pelo bem do nosso povo”, comenta.

Fonte: www.folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.