PM de Itaporanga faz buscas no presídio e apreende drogas e celulares

Na tarde de ontem, dia (7) após a súbita transferência do homicida OLAVO VIRGULINO, para uma das detenções da cidade de Cajazeiras, guarnições do 13º BPM, atendendo ao chamamento da direção do presídio local, realizaram um "pente fino" principalmente na cela onde Olavo residia ultimamente.

Durante a revista que teve o aval da magistrada das execuções penais, a polícia encontrou 02 celulares e porções de substancia vegetal, conhecida comumente como “maconha”.

Várias tentativas de introdução de drogas têm sido abortadas no presídio público de Itaporanga; segundo informações de funcionários do presídio e outros detentos, as porções de (maconha) apreendidas tinham como destino, a cela que era ocupada por Olavo e outros viciados, tal como Fábio Zacarias, este último preso por tráfico de drogas, quando comercializava “crack”, na cidade.

Durante o período que está preso, o detento patrocinou várias desordens no interior das celas e até mesmo durante o banho de sol. As brigas estariam acontecendo como forma dos presos reconhecerem quemlideraria os demais reclusos.

As apreensões foram levadas para a Delegacia local, as quais serão posteriormente encaminhadas à Juíza das execuções penais.


Blog da 5ª CIA

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.