PF prende três pessoas acusadas de receptação de cargas no Estado

A Operação Piratas do Sertão, da Polícia Federal, tem o objetivo de desarticular uma
quadrilha especializada em roubo de cargas, na Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. As investigações começaram em janeiro desse ano depois de uma prisão em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.

Desde então, a Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio do RN conduz as investigações. Nesta quarta-feira (15) os mandados judiciais estão sendo cumpridos na Paraíba. Ao todo 25 deles já foram executados em 2010.

O prejuízo causado é estimado em 5 milhões de reais. Até o momento, 10 cargas relacionadas a produtos eletrônicos, medicamentos, calçados entre outros foram recuperadas. A operação conta com o apoio do Juiz e do Ministério Púbico da cidade de
Caicó/RN que expediu os mandados de prisão preventiva executados na Paraíba.

Em Campina Grande duas foram acusadas de serem os maiores receptores de cargas roubadas no Estado. O casal teria sido preso no bairro do Cinza e na casa deles foi encontrado vários comésticos, eletromésticos e brinquedos. O casal está na delegacia da PF na cidade.

Em Patos, a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um comerciante, que foi encontrado a caminho do trabalho na manhã de hoje. Outros receptadores também teriam sido presos em Catolé do Rocha, no Sertão.

paraiba1

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.