Patos sediará Grande Festival de Cantadores Repentistas

A cidade de Patos sediará no próximo dia 07 de dezembro de 2010, véspera de feriado, no Patos Tênis Clube, o Grande Festival de Cantadores Repentistas em Patos – PB. O evento que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Patos será um momento de confraternização dos 20 anos de arte e produção cultural do poeta patoense Jomaci Dantas.

“Trata-se de uma singela confraternização onde temos a presença confirmada de 20 grandes cantadores repentistas de Patos e região, bem como de todo o Brasil, a exemplo de alguns nomes de destaque como Geraldo Brito da Rádio Panaty de Patos, Moacir Laurentino de Campina Grande, Zé Viola de Teresina-PI e Valdir Teles de Tuparetama-PE”, explicou Jomaci Dantas.

Jomaci ainda disse considerar que a cidade de Patos, bem como as cidades adjacentes possui um público seleto quanto a tradição da Cantoria, o que fará com que o evento tenha uma boa participação de público. Ele finalizou agradecendo o apoio dos amigos comerciários e poder público municipal por acreditarem na iniciativa.

(HB)

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.