PARAIBANA DE BANANEIRAS É A MÃE DO TRAFICANTE MAIS PERIGOSO E PROCURADO DO RIO DE JANEIRO


Quando saiu da Paraíba e desembarcou no Rio de Janeiro como mais uma nordestina em busca de sobrevivência, dona Josefa jamais pensou que um dia sairia na Rede Globo, a de maior audiência do país, para ser identificada como a mãe do mais perigoso e procurado traficante de drogas do Rio de Janeiro. Mas foi o que aconteceu.

Vinte e cinco anos depois de sua chegada ao Rio, esta paraibana de Bananeiras chora na tv clamando ao filho que se entregue à polícia. "É melhor ser preso do que morrer", proclamou ela na manhã desta sexta-feira no Bom Dia Brasil. Dona Josefa saiu de Bananeiras há 25 anos, no Rio casou-se e teve cinco filhos.

O mais velho é "Pezão", o traficante mais perigoso e procurado do Rio, com 15 assassinatos nas costas e um rosário de crimes que o tornam, também, o alvo número um da Polícia. Moradora do Complexo do Alemão, dona Josefa garante que o filho, desde que se tornou bandido, jamais a visitou. Mas nem a ausência lhe tira o amor de mãe. Se diz com uma dor sufocando o peito e o que a sustenta é a esperança de vê-lo se entregando às autoridades.

Tião Lucena

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.