Municípios podem consultar manual para sanar dúvidas

Identificar os produtos turísticos do Município e desenvolver políticas que incentivem a pratica da atividade ainda são desafios a muitos Municípios. Para auxiliar a gestão pública neste trabalho, uma manual com orientações, informações e estratégias de criação e comercialização dos produtos turísticos locais foi publicado neste mês de dezembro.

Mercado turístico, oferta, demanda, segmentação e turismo doméstico, além de estratégias de gerenciamento, marketing e política de preço são alguns temas abordados no manual Segmentação do Turismo e Mercado. A publicação – disponível para consulta no Portal do Turismo o manual Segmentação do Turismo e Mercado – objetiva disseminar conhecimento e aumentar a competitividade de destinos e produtos mercado.

Por meio de publicações, manuais, cartilhas e do texto CNM estrutura orientações técnicas na área do Turismo publicado no em novembro de 2009, a CNM tem respondido os questionamentos dos gestores municipais. E o manual será mais um meio de a prefeitura adquirir conhecimento para desenvolver a política e expandir a atividade turística em sua região.

Veja o manual aqui

cnm

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.