Mensagem de Natal e Ano Novo do prefeito e vice-prefeito de Santana dos Garrotes Zé Alencar e Betinho Azevedo

Meus Amigos (as), Irmãos e irmãs de Santana dos Garrotes:

Caríssimos companheiros, comerciantes, professores, agricultores, funcionários e funcionárias da Prefeitura Municipal e demais órgãos de governo, estabelecidos em Santana dos Garrotes. E todos os homens e mulheres que ajudam a fazer a história da nossa Santana dos Garrotes. É motivo de muita alegria poder desejar a você BOAS FESTAS! Gostaria que essa mensagem tocasse o seu coração, sabendo que o Senhor, a Senhora são pessoas importantes em nossas vidas, quer como cliente, funcionário, amigo ou amiga.

Desejo agradecer a cada um dos senhores, das senhoras, pela compreensão e pelo carinho com que sempre fui tratado profissionalmente na minha vida, quer como médico, que como homem público. Hoje, investido no mandato de Prefeito, sinto o quanto é pesada a responsabilidade que pesa sobre nossos ombros, entretanto, em momento algum, recuei e jamais recuarei em buscar o melhor para Santana dos Garrotes.

Que as festas e os presentes de Fim de Ano não nublem as mentes, mas que todos possam se deixar levar por uma linda canção de amor. Que as luzes do Natal permitam brilhar nos seus olhos os acontecimentos e mudanças do presente, trazendo a todos uma nova esperança de melhores dias, levando para distante a maldade, a inveja, a cobiça enfim todas as mazelas que estragam e envenenam a vida de uma sociedade.


Que possamos conviver com alegria em comunhão com Deus e todos os nossos irmãos. Permita-me desejar-lhe BOAS FESTAS e Ano Novo repleto de muita fartura e muitas realizações!

Zé Alencar e Betinho Azevedo

Prefeito e vice-prefeito de Santana dos Garrotes

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.