MÉDICO ORTOPEDISTA DINALDO FILHO OFICIALIZA NÚPCIAS COM A ESTUDANTE DE MEDICINA MIRNA MEDEIROS


Foi realizado neste sábado, 18 de dezembro o casamento do médico ortopedista Dinaldo Medeiros Wanderley Filho e da acadêmica de medicina Mirna Medeiros Jácome. Ele, filho do deputado estadual Dinaldo Wanderley e da ex-secretaria do desenvolvimento humano no governo Cássio e ex-deputada Édna Wanderley. Ela, filha dos empresários Manoel Nóia Jácome e Maria do Socorro de Medeiros Nóia que comandam o ramo da panificação na cidade de Patos.

Os nubentes receberam as bênçãos na igreja Matriz de Santo Antônio e a celebração da solenidade foi conduzida pelo Padre Elias Ramalho, que começou a celebração por volta das 21h:30m.

A cerimônia aconteceu em clima romântico com acompanhamento de músicos que entoavam canções clássicas através de uma mine orquestra montada exclusivamente para a ocasião no interior da igreja, que ficou completamente lotada de familiares e convidados dos noivos.

Após o casamento os noivos recepcionaram os convidados no ostentoso salão de festas, recém inaugurado em Patos, Coliseum Hall que fica na saída de Patos para Santa Terezinha.

Diversas pessoas entre parentes e convidados especiais de Mirna e Dinaldinho, como é mais conhecido o médico, fizeram questão de partilhar com eles a felicidade da união conjugal que aconteceu em clima de emoção entre os dois. Muita gente veio de outras cidades especialmente participar do enlace matrimonial do casal.

Equipes de Cerimonial se dividiam no salão do Coliseum Hall trabalhando na organização da festa que varou a madrugada ao som de uma segunda orquestra para ocasião, que toucou grandes sucessos que marcaram época. O que de certa forma agradou e muito aos presentes.

portalpatos.com



Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.