Maranhão admite que pode disputar prefeitura de João Pessoa

Mesmo com Manoel Jr e Cícero Lucena no páreo, Maranhão admite que pode disputar prefeitura de JP em 2012: “Na política tudo pode acontecer”


Após derrota nas urnas no pleito deste ano, o governador José Maranhão resolveu ‘quebrar o silencio’ e admitir pela primeira vez a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012. Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, nesta quinta-feira (23), o governador deu a dica sobre o pleito municipal: “Não digo que sim, nem digo que não, até porque o projeto das eleições municipais de 2012 é um projeto a longo prazo e por isso mesmo ainda é muito prematuro falar nas eleições de 2012, o futuro a Deus pertence, na política tudo pode acontecer”, falou.

Apesar de deixar aberta a possibilidade, Maranhão não se aprofundou sobre o tema e nem quis comentar sobre a possibilidade um racha com o deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB). A dupla de aliados não esconde a vontade de disputar o posto e tomar a cadeira que pertence ao socialista Luciano Agra (PSB).

Maranhão lembrou que foi cassado em 1969 e passou 13 anos afastado ativamente da política, mas jamais deixou de participar das eleições na Paraíba. “Só sabe o que é uma cassação, quem passou por ela. Se naquela época eu não deixei de participar das eleições, imagina agora em pleno regime democrático”, ponderou.

Futuro

“Não vou deixar a política. Se há uma atividade da qual sempre me orgulhei é a atividade política. Eu a exerci com honestidade, com escrúpulo e sempre respeitando a opinião publica. Por isso mesmo não tenho motivos para deixar a vida política”, finalizou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.