Josivan Marques será empossado sábado presidente da Câmara em Catingueira

Será realizado sábado, dia 1º de janeiro de 2011, às 10:00hs da manhã na Casa Severino Tibúrcio, sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Catingueira.

A nova gestão para o biênio 2011-2012 terá como presidente o vereador Josivan Gomes Marques ( PR ), que é da base aliada do então prefeito Edivan Félix (PR).S eguindo como vice-presidente na composição da nova direção o vereador Sebastião Alves de Morais (DEM), também da base de sustentação do executivo; a primeira secretaria ficou com o ex-líder de oposição Antônio Fernandes Brunet ou VIVINO (PMDB), aliado da ex- prefeita Zuila Pires; e na segunda secretaria da Casa ficou o vereador Emídio Chagas Neto (PR), correligionário do prefeito Edivan.


O vereador Josivan foi eleito dia 04 de dezembro deste, quando realizada eleição para nova mesa diretora derrotando o candidato de oposição João Fausto Neto Segundo (PTB). Quando empossado substituirá a vereadora Maria Solange Campos Leite, também do PR, que esteve à frente da direeção dos trabalhos legislativos em Catingueira durante todo o biênio 2009-2010.

WWW.catingueiranet.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.