Itaporanga ganha agência da Caixa Econômica

Duas novas agências da Caixa Econômica Federal foram inauguradas no sertão da Paraíba. Na terça-feira (21) a população de Catolé do Rocha recebeu uma nova agência bancária. Ontem (22) foi a vez da abertura da agência de Itaporanga que passará a funcionar efetivamente na próxima segunda-feira

Em Itaporanga, o horário de inauguração foi pela manhã e contou com a presença de políticos e comerciantes locais; agência fica localizada na rua Doutor Manuel Medeiros Maia, no Centro.

"A Caixa se sente gratificada pela ampliação da sua rede e pela extensão dos seus serviços à população destas cidades", afirmou Elan Miranda, superintendente da Caixa na Paraíba.


Conforme Elan, a Caixa já investiu na Paraíba mais de R$ 5 bilhões, em linhas de crédito, financiamentos e repasses. “É assim que temos contribuído para o desenvolvimento regional na Paraíba”, afirmou o superintentende.

José Renato Leite Dantas será o gerente da agência de Itaporanga, ele atuava na Caixa Econômica da cidade de Itabaiana.

Conforme Renato, a população de Itaporanga terá na agência ontem inaugurada acesso a todos os serviços oferecidos pelo banco a exemplo de conta corrente, empréstimos e financiamento, consórcios, caderneta de poupança entre vários outros serviços.



Itaporanga.net

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.