Homem morre após sofrer mais de 100 picadas de abelhas no Sertão

A tragédia foi registrada no final da tarde deste domingo (26), quando o senhor Severino Joaquim da Silva de 45 anos morador da Rua Cosmo Neto na cidade de São José de Piranhas, dirigia seu veículo juntamente com sua esposa, na estrada que dá acesso a cidade de Poço José de Moura, e ao chegar próximo a uma Ponte foi surpreendido por uma grande quantidade de abelhas que atacaram o senhor Severino e sua família que estava dentro do carro.

Desesperada a esposa da vítima saiu rapidamente do automóvel conseguindo se livrar do ataque das abelhas. O senhor Severino ainda conseguiu sair de dentro do carro, mas mesmo assim continuava a ser perseguido pelas abelhas.

O SAMU foi acionado e compareceu no local efetuando o socorro da vítima, no entanto, antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras, o mesmo não resistiu as aproximadamente 100 picadas e acabou falecendo.

A esposa da vítima disse que no momento da aflição ela gritava muito tentando salvar seu esposo de alguma forma, mais infelizmente devido à grande quantidade de picadas o mesmo acabou não resistindo.


Folha do Sertão
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.