Famup promoverá Encontro Regional de Prefeitos em Itaporanga

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) convoca os prefeitos e secretários dos municípios da região do Vale do Piancó para uma reunião de trabalho que será realizada na próxima quarta-feira (15), a partir das 8:30, na cidade de Itaporanga.

A pauta do encontro será a formulação de políticas públicas visando o desenvolvimento econômico e social da região, sob oito eixos temáticos: Infraestrutura, Meio Ambiente, Segurança Pública, Saúde, Desenvolvimentos Econômico e Humano, Ciência e Tecnologia.

O encontro pretende colher propostas direcionadas à elaboração de Plano Estratégico de Desenvolvimento que, em breve, será apresentado pela Famup ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado.

O presidente da Famup, Buba Germano, ressalta que as presenças das lideranças políticas e empresariais da região são de suma importância para a formulação de políticas públicas estaduais que possam favorecer o desenvolvimento econômico e social da vasta região sertaneja.

Encontro Regional de Prefeitos do Vale do Piancó
Data: 15 de dezembro de 2010, quarta-feira
Hora: das 8:30 às 13:00
Local: Itaporanga Esporte Clube
Público: Prefeitos, Presidentes das Câmaras Municipais, Secretários Municipais, Representantes da Famup e empresários.


Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.