Exoneração de Inaldo Leitão teria sido motivada por desentendimentos com José Maranhão

Após o secretário Chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão, ser exonerado do posto a pedido, muito se especulou sobre a sua saída. Inaldo não informou o motivo da sua decisão de pedir para ser exonerado do cargo, mas informações não oficiais dão conta de que ele teria se desentendido com o atual governador José Maranhão (PMDB).

Conforme informações de bastidores, Inaldo teria se recusado assinar documentos e atos para inviabilizar o Governo Ricardo e que futuramente poderiam gerar sindicâncias e investigações que comprometeriam seu nome.

Por enquanto, o governador não nomeou outro secretário para a Casa Civil e dessa forma quem deve ficar respondendo pela pasta até o final do Governo é a advogada Ivany Bezerra Cavalcanti Mesquita, que exerce a função de secretária executiva.

Inaldo Leitão foi exonerado, a pedido, pelo governador José Maranhão (PMDB) e lotado como Procurador do Estado no gabinete da Procuradoria Geral. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira (22).

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.