ESPECULAÇÕES: Ex-prefeito de Santana dos Garrotes e médico Carlinhos Soares pode assumir direção do Hospital Regional de Piancó em 2011

Dr. Carlinhos(esquerda) e Dr. Alencar em manifestação de Ricardo Coutinho no centro de Santana dos Garrotes.

Informações chegam ao editor do blog, que o ex-prefeito e médico José Carlos Soares, conhecido por Dr. Carlinhos Soares poderá assumir a direção do Hospital Regional de Piancó. Pessoas com ligação ao deputado federal eleito, Romero Rodriguês vem trabalhando nos bastidores para emplacar o médico Dr. Carlinhos Soares, na direção do Hospital Regional.

Ainda segundos informações extra-oficiais a indicação é da prefeita de Piancó, Flávia Galdino que tem uma ligação próxima com o prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Alencar(PSDB), que Calinhos é aliado no município e apoio Alencar em 2008.

Alencar segue politicamente o ex-governador Cássio e com isso emplacaria Dr. Carlinhos na direção do Hospital. Carlinhos votou no primeiro turno pra governador em Zé Maranhão e no segundo aderiu pra Ricardo Coutinho. Mesmo sendo presidente do PMDB local, votou em Cássio e Efraim pra senadores, deputados Gervásio Maia, estadual e Romero Rodriguês pra federal, não seguindo orientações do seu partido.

Dr. Carlinhos que foi prefeito por dos mandatos (2001-2004\2005-2008), é o nome mais cotado pra disputar a Prefeitura de Santana dos Garrotes em 2012, com o apoio do prefeito Alencar que não vai concorrer à reeleição.

Tudo isso são especulações, mas Dr. Carlinhos na direção do Hospital e fazendo um bom trabalho, tem grande chances de voltar a Prefeitura de Santana dos Garrotes em 2012, até porque já tem serviços prestados na região do Vale e em especial a cidade de Santana dos Garrotes, como homem público e como médico.

Quando janeiro chegar....


aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.