Em Cajazeiras: Governo não paga funcionários e serviço de Hemodiálise deve parar na segunda

Os Serviços de Hemodiálise que atendem a várias pessoas com problemas renais crônicos no Hospital Regional de Cajazeiras, poderá parar a partir desta segunda-feira (06), por falta de pagamento do Governo do Estado.

O presidente da câmara de vereadores, Marcos Barros (PSDB), disse que falou com a coordenadora Ana Emília, e a mesma confirmou que já comunicou a todos os pacientes que não atenderá mais no HRC a partir da próxima semana.

Marcos Barros afirmou que há três meses a médica Ana Emília não recebe o pagamento dos funcionários, o que acarretando muitas despesas e que ela tentou manter contato com o secretário de saúde, José Maria de França e com o seu assessor, mas não obteve êxito.

Apelo - “Eu gostaria de pedir a colaboração do prefeito Léo Abreu (PSB) e do deputado Jeová Campos (PT), que entrem em entendimento, pois ainda temos quinta e sexta-feira, para resolvermos esta questão, porque se este problema não for solucionado, os pacientes terão que ir para Sousa a partir de segunda-feira”, disse.

O presidente da câmara disse ainda que fez um apelo à médica Ana Emília, entretanto, ela disse que não há condições de esperar, pois o pagamento já está com três meses de atraso e as despesas são muito altas, o que está causando sérios prejuízos”, afirmou.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.