Deputado Trocolli Júnior defende renovação da presidência estadual do PMDB e exclui Maranhão. "Partido tem que ficar nas mãos de quem tem mandato"

O deputado estadual Trocolli Júnior defendeu, neste sábado, a renovação nos quadros das lideranças do PMDB. Pregou que o próximo presidente da Executiva Estadual tenha mandato e disse que o partido deve se manter na oposição. "Eu defendo a renovação. Isso é da natureza humana. As coisas passam na vida", afirmou.

As declarações do deputado estadual foram dadas no programa de Tony Show, na 100.5 FM Líder. Ele teceu elogios ao deputado estadual Gervásio Maia, líder da base aliada do governador José Maranhão na Assembleia Legislativa.

Trocolli disse que se Gervasinho for o candidato a presidente estadual do PMDB terá o seu apoio. Lembrou que Gervasinho teve 46 mil votos nas eleições passadas "por mérito próprio". "Se for ele, o PMDB estará muito bem representado", disse.

Ao defender um presidente estadual do PMDB com mandato, Trocolli excluiu o nome de José Maranhão, que fica sem mandato a partir de 1º de janeiro.

Tonyshow

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.