Deputado defende renovação no PMDB paraibano e diz que novo presidente deve ter mandato

O deputado estadual reeleito Trócolli Júnior defendeu que o PMDB paraibano passe por uma renovação na sua direção estadual. Na ocasião o parlamentar disse que o novo presidente deve ser um político com mandato, afastando assim a possibilidade do governador José Maranhão de voltar a presidência após deixar o Governo do Estado no dia 31 deste mês.

“O governador sabe do respeito que tenho por ele e acho que tem e sempre terá um papel fundamental dentro do PMDB como liderança, mas temos que passar por uma renovação interna com a mudança nos quadros da Executiva Estadual”, frisou o parlamentar.

Trócolli disse ainda que coloca o nome a disposição da legenda para assumir a presidência ou até mesmo outro quadro de destaque dentro da Executiva estadual. “A bancada do PMDB na Assembleia tem que está presente nessa nova composição e coloco meu nome a disposição do meu partido”, revelou.

O deputado revelou ainda que vai disputar a prefeitura do município de Cabedelo em 2012. “Precisamos mudar a realidade daquele município e da população e por isso estou me colocando a disposição do povo de Cabedelo para ser um instrumento de mudança”, disse.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.