Confira a coluna "Destaque" deste sábado do JP do jornalista Joaquim Franklin

Com a aproximação do Natal, o comércio da região acredita que as vendas devam aumentar de forma considerável. Muitas empresas anteciparam suas promoções. E como forma de atrair o consumidor. Os lojistas investiram na criatividade em suas vitrines recheadas de adereços.

Mutirão:

O Ministério do Desenvolvimento Agrário e o Incra vão realizar na próxima semana um verdadeiro mutirão em alguns municípios do Vale. Entre eles, Piancó, Ibiara, Conceição, Nova Olinda, Santana de Mangueira, Olho D’Água, Santana dos Garrotes e Boa Ventura.

Mutirão II:

Durante o período, as pessoas vão receber gratuitamente vários documentos como: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento, carteira de pescador e o registro do Seguro Nacional. Além de esclarecimentos e orientações jurídicas.

Mutirão III:

Um ônibus itinerante e totalmente equipado servirá para atender à população. O atendimento será realizado durante o dia. E os órgãos responsáveis pelos serviços esperam atender a uma grande parcela da população de cada município do Vale do Piancó.

Piancó:


Já começam os rumores sobre a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores da cidade. A população comenta quem seriam os prováveis candidatos. Mas até o momento ainda não foi possível por parte de nenhum vereador fazer comentários sobre a presidência do Legislativo Mirim.

Joaquim Franklin

JP

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.