Agricultor morre após ser picado por cobra em Conceição

Levado para o hospital regional de Patos, o agricultor não resistiu ao veneno da cobra e morreu.

O agricultor de conhecido como “Nito” 30 anos, residente no sítio Retiro município de Conceição, Vale do Piancó, morreu na noite deste domingo (12), após sofrer picada de uma cobra.

Conforme informações de parentes seus, o agricultor caminhava em direção a sua residência, vindo da casa dos pais, mas, encontrando o riacho, que cruza o caminho, cheio, resolveu retornar.

Na volta, sentiu uma picada na mão e já chegou na casa dos pais sentindo-se mal, mas, por causa da escuridão, não soube precisar que tipo de cobra havia o atingido. Levado para o hospital regional de Patos, o agricultor não resistiu ao veneno da cobra e morreu na segunda-feira. Ele será sepultado no final da tarde desta terça, 14, no povoado de Mata Grande, também município conceiçoense.

Rendeiro do agropecuarista Francisco Sabino, a vida do agricultor sempre foi marcada pelo sofrimento. Pai de quatro filhos e epiléptico, Nito foi encontrado, muitas vezes, desmaiado sobre o cabo da enxada. E apesar da luta de anos para conseguir uma aposentadoria no INSS de Itaporanga e Cajazeiras, nunca alcançou o benefício. Penou a vida toda e morreu prematura e tragicamente, como muitos sertanejos por estes rincões afora.

Com FolhadoVali.om.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.