Zenóbio propõe que Ricardo sugira emendas ao orçamento do Estado

O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa e integrante da equipe de transição do governo defendeu que o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), também opine e sugira emendas para o orçamento do Estado para o próximo ano.

Segundo Zenóbio “existem muitas sugestões de emendas e vetos sobre o orçamento, mas é Ricardo quem vai administrar os recursos a partir do próximo ano”. Ele explicou ainda que basta que haja uma mobilização da equipe de transição e vontade política por parte da própria CCJ para que seja viabilizada o envio de emendas e sugestões por parte do novo governo.

Enquanto isso, sem realizar sessões na última quinta-feira (11), os deputados retomam as atividades na Assembleia Legislativa amanhã. Está prevista a realização de uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), às 9h. Para limpar a pauta de votação até o final do ano, os deputados precisam votar cerca de 30 projetos.

O deputado Zenóbio Toscano acredita que há tempo suficiente para limpar a pauta do plenário e sobre orçamento do Estado para 2011, explicou que ainda vão ser apreciados os vetos feitos pelo governador a algumas emendas sugeridas por outros parlamentares. Entre os projetos na pauta desta terça, ele destacou também a votação da Lei de Organização Judiciária.

paraiba1

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.