Se vencer no STF, Cássio será nome forte para liderança do PSDB


Image
Na disputa entre SP e MG, liderança do PSDB no Senado pode cair no colo do paraibano

Para resolver a disputa interna entre São Paulo e Minas Gerais pela liderança do PSDB no Senado Federal, os tucanos já preparam um plano “b”. Cássio Cunha Lima (PB) e Álvaro Dias (PR) estão no páreo para assumir o posto.

Pelo menos é o que antecipam as colunas políticas da grande mídia. A coluna Painel da Folha de São Paulo deste domingo (21) trouxe a informação sobre a disputa entre os senadores eleitos Aloysio Nunes (SP) e Aécio Neves (MG).

Se conseguir vencer a queda de braço no Supremo Tribunal Federal, Cássio Cunha Lima será um forte nome para integrar a linha de frente das oposições. Resta saber se Cunha Lima tem apetite para comprar mais essa briga?

Confira a notinha da coluna:

Café... A disputa velada entre tucanos paulistas e mineiros reverbera na corrida pela liderança das bancadas no Congresso. Antevendo o confronto dos senadores eleitos Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes (SP), ala expressiva do PSDB já trabalha por saída conciliadora. São cotados Cássio Cunha Lima (PB), caso reverta o veto do TSE, e Álvaro Dias (PR).

... com leite Na Câmara, aliados de Geraldo Alckmin estimulam Duarte Nogueira (SP) e Bruno Araújo (PE) a postularem o cargo. O presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra (PE), também deve entrar no páreo, com simpatia do bloco de Minas.

Blog do victor paiva

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.