Rápidas de Cesinha Nitão

Projeto

A igreja Batista Independente Sertaneja através dos pastores Pedro Luis da silva e sua esposa Sueli Xavier da Silva estão com um projeto de implantação de um centro de prevenção e reabilitação de menores viciados em drogas em Itaporanga esse centro visa atender os menores drogados em toda a região co também trabalha a prevenção com atividades tirando os menores da rua e a prefeitura de Itaporanga se prontificou em ajuda ao projeto.

Tabu

Depois de cinqüenta anos a oposição na cidade de Conceição liderada pelo ex- prefeito João Dehon. e o líder político ,Nilson Lacerda ganhara na cidade quebrando um grande tabu.

Especulações

Nem bem acabou o segundo turno e já começou as especulações para quem vai ser os candidatos a prefeitos quem vai assumir os cargos do governo cidades do interior é uma verdadeira guerra de nervos.

Auditoria

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga Francisco Saulo da Silva (PSDB) solicitou ao TCE uma auditoria na contas da casa na adminstração do ex presidente José Queiroz (PMDB), que renunciou a presidência após um acordo com os vereadores para não ter seu mandado cassado por irregularidades.

Expectativas

È grande as expectativas do povo sertanejo para com novo governo do estado para ver se a região vai ter um grande salto para o desenvolvimento que tanto o Vale do Piancó precisa

Contribuição

Foi muito importante a contribuição do líder político Salviano Leite e do ex-prefeito da cidade de Conceição João Dehon para a vitoria do governado Ricardo Coutinho no Vale do Piancó

Cotado

O empresário e presidente do PSB de Itaporanga Antonio Virgulino Leite esta muito cotado para ser vice prefeito na chapa do atual prefeito Djaci Brasileiro para 2012.

Derrotados

Quem saíram derrotados nessas eleições foram, deputados Armando Abilio,Marcondes e Leo Gadelha,Rodrigo Soares Marcos Odilon e Quinto, Jeová Campos,Pedro Medeiros Assis Quintans , o senador Efrain Morais.

Arranhados

Quem teve as imagens muito arranhadas nessas eleições foram o deputado federal Welligton Roberto que não conseguiu eleger o atual governador Zé Maranhão,Cicero Lucena que diminuiu em quase nada a diferença pro Ricardo Coutinho em João Pessoa,os Irmão Vitalzinho e Veneziano que também não diminuíram muito pouco a diferença pro Ricardo Coutinho

Líder

O grande líder dessas eleições foi o ex-governador Cássio Cunha Lima que deu a seu maior adversário o governador Zé Maranhão uma derrota humilhante,tirando-o do cenário político para sempre

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.