Menina de 12 anos sofre tiro na cabeça por engano

Uma família sofreu um atentado na quinta-feira (18) à noite em Santa Rita, ao ter a casa invadida por atiradores. Um cortador de cana e a enteada dele, de 12 anos, foram atingidos pelos disparos. Claudivan Paiva Monteiro, de 24 anos, ainda chegou a ser levado para dois hospitais, mas morreu ao chegar no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Já a menina sofreu um tiro na cabeça e apresenta estado de saúde grave.

Os vizinhos ouviram o momento em que a a casa no bairro Alto das Populares foi invadida. Segundo eles, a dona da casa fazia o jantar, enquanto a filha dela e o marido estavam sentados no sofá. De acordo com o relato das testemunhas à TV Cabo Branco, o alvo seria Claudivan. A menina de 12 anos foi atingida por engano.

O cortador de cana foi atingido por quatro tiros no tórax e chegou a ser levado para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, onde foi submetido a uma cirurgia. Como seu estado de saúde era grave, ele foi transferido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, mas já chegou morto.

A menina também passou por uma cirurgia e continua internada na UTI pediátrica. A polícia vai entrar nas investigações do caso para tentar identificar os atiradores e o que motivou o crime.

paraiba1

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.