Marisa Mille é eleita a mulher mais sexy do mundo em 2010


Eleita pelos leitores da revista FHM como a mulher mais sexy do mundo em 2010, Marisa Miller é uma das modelos mais cobiçadas do planeta. A californiana, que já possui longa experiência em modelagem, finalmente ganhou um lugar de destaque na lista de mulheres que amamos.

A jovem Marisa foi descoberta aos 16 anos por dois agentes italianos em São Francisco, Califórnia. Em pouco tempo de carreira, Miller já ganhou notoriedade na Itália ao aparecer na primeira edição da revista Perfect 10.

Sua ascensão veio quando o renomado fotógrafo Mario Testino reparou em sua beleza singular e a convidou para trabalhos. Depois da oferta, Marisa ocupou editoriais da Vogue americana e italiana. Em apenas seis meses, a bela já estava trabalhando para Victoria’s Secrets e Sports Illustrated.

Após este passo importante, a modelo começou a fazer campanhas e a desfilar para as principais empresas do mundo. Até que, em 2009, a modelo foi escolhida para abrir os desfiles do Victoria’s Secret Fashion Show, usando o famosíssimo sutiã Fantasy Bra, cravejado de diamantes.

Hoje, Marisa Miller é uma das modelos mais conhecidas no mundo e realiza diversos projetos paralelos, que envolvem desfiles, campanhas comerciais e editoriais.

Portal Terra

Um comentário:

  1. Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer as palavras do meu amigo Zito Araújo, no entanto também gostaria de deixar bem claro que a minha missão como educadora tem data marcada para encerrar,quanto a opinião de Zito sobre o pequeno trabalho realizado na escola tenho dito a quem me procura que não estou fazendo nada e algumas pequenas ações realizadas é fruto de trabalho de equipe.A comunidade escolar merece respeito temos consciência de que aplicar bem os pequenos recursos que chega na escola e algumas outras ações que estamos correndo atrás é uma questão de consciência da missão que recebos. Que fique bem claro a todos que visitam este blog se Deus quizer e Ele há de querer a minha intenção pessoal e particualar e de buscar a minha aposentadoria pois tenho plena convicção que em 33 anos de atividades educativas em Santana dos Garrotes já dei a minha humilde contribuição.
    Desejo de coraçãoQue o Mestre dos mestres ilumine a todos os santanenses hoje e sempre. lumine a todos e qu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.