Maranhão emite nota agradecendo os votos aos paraibanos e desejando sorte a Ricardo

JustificarO governador José Maranhão (PMDB) divulgou nota na noite deste domingo (31) onde agradece ao povo paraibano a votação obtida nas eleições deste ano.

Na nota, Maranhão deseja êxito ao novo governador. "Vamos torcer para que a Paraíba tenha um futuro próspero e grandioso", encerra José Maranhão em nota.

O peemedebista concederá uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira (03) onde falará sobre o pleito realizado neste domingo.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Queremos agradecer a todos os paraibanos e as paraibanas que acreditaram nas nossas idéias e nos honraram, mais uma vez, com os seus votos. Agradecemos também a todos os partidos aliados, deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estiveram conosco.

Fizemos uma grande campanha e defendemos o projeto de uma Paraíba desenvolvida com grandes propostas e ações para melhorar a vida da nossa população. Reconhecemos que não tivemos o sucesso eleitoral que gostaríamos, mas manteremos até o último dia de nosso governo o compromisso de trabalhar pela Paraíba e fazer sempre mais pelo nosso povo.

A Paraíba terá um novo governador. Desejamo-lhe todo o êxito na condução dos destinos do nosso Estado e da nossa gente. Deixaremos nossa contribuição e vamos torcer para que a Paraíba tenha um futuro próspero e grandioso.

João Pessoa, 31 de outubro de 2010

José Targino Maranhão

Governador

Clickpb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.