Maranhão diz que transmitirá faixa para Ricardo Coutinho

O governador José Maranhão (PMDB) disse depois da audiência que aceitou repassar o que era legal e possível do que foi solicitado pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). O socialista acusou Maranhão de se recusar a fornecer dados. Mesmo com todas discussões e trocas de farpas, Maranhão disse que pretende repassar a faixa de governador para Ricardo.

“O governo de transferência de gestão não está prevista na Constituição”, destacou. O peemedebista afirmou que vai colaborar em todos os sentidos que a estrutura legal do País permitir. Ele informou ainda que vai deixar R$ 148 milhões em convênios para obras como projetos de infra-estrutura.

O gestor comentou também que assumiu o governo em condições excepcionais e cheio de problemas e conseguiu reestruturar o Estado após muito trabalho.

José Maranhão comentou ainda o pedido de Ricardo Coutinho para que os deputados só votassem o Orçamento de 2011 em janeiro, depois que ele assumisse o Governo do Estado. O atual gestor disse que a Assembleia tem a obrigação de votar o orçamento este ano para o ano vindouro, mas se a Casa permitir não vai se impor.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.