Homem tenta suicídio se jogando na frente do carro de vereador

O vereador do PTB de Santa Luzia Nilton Franklin, conhecido por Nilton Gago, passou por um grande susto na tarde deste domingo, 14, em uma das avenidas mais movimentadas de João Pessoa, na Pedro II, nas proximidades do Ibama. Nilton Gago que mora em João Pessoa e estava se dirigindo pra sua casa, no bairro dos Funcionários com alguns familiares e sua filha Gertrudes, que estava ao volante, quando um homem se jogou em frente ao seu carro.

Em contato com o Parlamentopb, Nilton disse que "foi tudo muito rápido" e que o homem identificado por Francisco do Nascimento Silva, residente na comunidade do Renascer, se jogou na frente do carro e que sua filha não teve como evitar o acidente. O vereador contou ainda que ligou para o SAMU que fez os primeiros socorros no local e levou o rapaz até o Hospital de Trauma. Ele não soube identificar se o homem sofreu algum tipo de fratura. Nilton disse que em seguida, foi à delegacia onde prestou os devidos esclarecimentos e fez um Boletim de Ocorrência.

Nilton está no seu primeiro mandato, foi eleito nas eleições de 2008. Era amigo e correligionário do ex-deputado e prefeito de Santa Luzia Antonio Ivo, que se matou no dia 17 de dezembro de 2008, com um tiro no peito. Pai de três filhos, o parlamentar já foi secretário de infra-estrutura da Prefeitura de Santa Luzia.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.