‘Grupo de Transição ainda não dispõe de dados consistentes’, afirma Aracilba Rocha

O Grupo de Transição indicado pelo governador eleito Ricardo Coutinho para gerar subsídios da administração estadual visando formular as políticas de Governo de 2011 ainda não dispõe de amplos dados que atendam à necessidade do governante, informou ao WSCOM a engenheira Aracilba Rocha, uma das integrantes da Comissão, antecipando que o grupo aguarda com expectativa a audiência da próxima sexta-feira entre os dois lideres políticos.

Mesmo assim, ela admitiu que os componentes da comissão têm levantado informações básicas de diversos setores pela experiência que cada um dos integrantes dispõe gerando um entendimento generalizado, mas carecendo de mais dados oficiais.

- O que o governador eleito está recomendando ao Grupo de Transição é levantar todos os dados existentes sobre orçamento, finanças, pessoal, infraestrutura com suas obras,etc para não ser surpreendido com informações desagradáveis, daí o trabalho minucioso de buscar todos os elementos possíveis a subsidiá-lo na tomada de decisão – conceituou Aracilba.

Segundo ela, embora os integrantes da Comissão tenham experiência reconhecida as tarefas têm distribuição a partir da potencialidade exposta por cada um deles.

“Livânia, por exemplo, demonstra com facilidade domínio sobre matérias de finanças por isso sabe captar rápido informações sobre receita e despesas com maior velocidade daí ter maior aptidão para conceituar os dados disponíveis no nível em que se quer e precisa”.

Por fim,explicou que o Grupo tem se reunido com freqüência no Canal 40, onde funcionou a estrutura de produção da propaganda da campanha, em Mangabeira.

Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.