Gervásio Filho confirma candidatura da oposição à presidência da Assembleia, assegura apoio do PT e descarta discussões sobre TCM

Numa tacada só, em entrevista ao blog, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual reeleito Gervásio Maia (PMDB), confirmou que a nova oposição irá indicar candidato à presidência da Assembleia Legislativa, assegurou apoio da bancada do PT e disse desconhecer discussões sobre a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios.

Quanto à presidência da Assembleia, Gervasinho declarou que se trata de uma tendência lançar um nome da oposição. “Estamos conversando com os colegas e a tendência é de possamos manter a unidade para defender um nome da oposição para concorrer à presidência da Assembeia”, assegurou.
Ele disse que não tinha interesse no cargo, mas repetiu a velha frase dos interessados: “Sou homem de partido”.
Para Gervasinho, a teórica maioria de 20 deputados da oposição, contando com o PT, traz força para a indicação de um candidato a presidente. Ele reiterou que não tem acordo com Ricardo Marcelo (PSDB), atual presidente e candidato à reeleição. “Não conversamos com Ricardo Marcelo ainda, mas ele é de uma agremiação que não foi eleita com a oposição”, declarou, ignorando a posição política de Marcelo.
Quanto à tese de instalação do TCM no apagar das luzes do governo Maranhão III, Gervasinho foi sucinto: “Desconheço essa história”.
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.