Equipe de transição de Governo deve ser definida por Ricardo Coutinho até sexta-feira

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) deve definir sua equipe de transição de Governo até a próxima sexta-feira (5). Segundo o socialista, a equipe deve ser formada por cerca de cinco pessoas que terão a missão de tomar conhecimento de como está a administração do Governo Maranhão e qual será o quadro real encontrado pelo novo governador a partir de janeiro de 2011.

Ricardo revelou que a equipe deve ser formada também por pessoas que compuseram seu governo na Prefeitura de João Pessoa. “Podemos sim ter nomes da prefeitura na nossa equipe de transição”, revelou.

Para o governador eleito, a transição é peça fundamental para ter um início de governo já atuante. “Eu espero conhecer a realidade da máquina estadual e tudo que terei que enfrentar a partir de janeiro. Não quero uma transição superficial e por isso espero que o atual governo nos mostre detalhes de tudo”, disse.

Além das pessoas que serão escolhidas por Ricardo para compor a transição de Governo, devem também fazer parte do grupo um técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e um representante do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Política PB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.