EM PIANCÓ: Vereador de Oposição teria aderido ao grupo da Prefeita Flávia

O vereador de oposição da cidade de Piancó, José Bráulio de Souza Júnior, o "Dr. Rato", teria aderido ao grupo político da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino(PP). A notícia pegou várias pessoas da cidade de surpresa e muitos ainda estão sem acreditar, em razão da oposição forte que o vereador fazia contra a prefeita de Piancó.

Segundo informações, “Rato” não havia participado do pleito eleitoral de 03 e 31 de outubro, e passou todo o período eleitoral sem manifestar apoio a qualquer uma das candidaturas colocadas nestas últimas eleições. Diferenças poderiam ter afastado o parlamentar da participação ativa no pleito majoritário e proporcional, que se passou.

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), líder da oposição na Câmara Municipal, o fato era verídico, e o parlamentar havia sim feito um "acordo político" com a prefeita Flávia Galdino (PP).

O vereador José Bráulio Júnior não confirmou publicamente sua decisão, mas de acordo com algumas fontes ligadas a oposição piancoense, a mesma estaria dada como certa.

Se a adesão for mesmo confirmada, a prefeita de Piancó que “sofreu” por quase dois anos sem ter a maioria dos vereadores, deverá ficar com cinco dos parlamentares e mais uma vez conseguir eleger o presidente da Câmara.


CatingueiraOnline com Blog de Piancó

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.