Em Itaporanga: Câmara adia apreciação das contas de Porcino e Zé Queiroz acunha nos seus colegas vereadores e no público

Acabou não sendo apreciadas na sessão de ontem (27), da Câmara Municipal de Itaporanga, a prestação de contas do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), referente ao exercício de 2007, que estão com parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público.

De acordo com o parecer, o TCE imputou-lhe um débito de R$ 1.496.961,38 milhão e multa pessoal no valor de R$ 2.805,00 mil.Mesmo diante do parecer desse corpo Técnico e Jurídico, o parecer da Comissão da Câmara se encontra Favorável a aprovação das contas, dessa forma, rejeitando o Parecer do TCE.

Na sessão estavam presentes oito vereadores, tendo como único ausente o vereador Lula da Farmácia (PSDC) que chegou sexta-feira (26) à Itaporanga mas continua recuperando de procedimento cirúrgico a que se submeteu semana passada. A apreciação das contas do ex-gestor foi adiada para a próxima sessão. O que acabou revoltando o vereador Zé Queiroz (PMDB) que da tribuna teceu duras críticas aos seus pares, bem como, ao público que se encontrava no plenário denominando-os de "plaga do bicudo" e "palhaço", respectivamente.

Dizendo que o adiamento da apreciação das contas era apenas uma manobra para beneficiar o ex-prefeito, o vereador não poupou seus pares nem o público: "Vocês (público) são palhaços por elegerem esses palhaços (demais vereadores)... diante de vocês está a pior praga que já existiu em Itaporanga, que é a praga do bicudo", acunhou Zé Queiroz.

Blog do Ricardo Pereira

Um comentário:

  1. nossa acunha foi demais...que expressão hein? mesmo se tratando de políticos sem futuro...kkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.