Depois de matéria publicada na imprensa Paraibana, Prefeito do Sertão decide pagar bandas

O Empresário de festas, Luiz de Darzinho reafirmou na tarde desta quinta-feira (11), ao Portal Diário do Sertão que o prefeito de Marizópolis, José Vieira (PSDC) não pagou por completo as bandas que tocaram nas festividades da emancipação política da Cidade.

Segundo ele, o pagamento das Bandas Garota Safada e Forró Pegado deveria ser efetuado no dia seguinte ao evento, porém, o administrador público não cumpriu o trato.

Luiz disse que logo que a matéria foi anunciada no Programa FM ALERTA de Ademar Nonato (FM 104) e publicada no Diário do Sertão, o prefeito tratou de fazer uma ligação para ele afirmando que o débito será quitado em dezembro.

“Eu disse a Zé Vieira que não gosto de usar a imprensa para fazer este tipo de negócio, mas já se passaram 6 meses que aconteceu a festa e não posso ficar no prejuízo”. Disse.

Ainda segundo o empresário das bandas, a dívida restante é de quase R$ 10.000, que é referente ao pagamento do Som, Palco e Gerador.

“Inclusive dei uma nota fiscal do serviço e aguardo agora que Zé Vieira possa cumprir o acordo e me pagar esse dinheiro”.

Perguntado pela reportagem se caso a prefeitura não lhe pagar em dezembro qual será sua atitude, Luiz disse que procurará a justiça. “Acredito que o prefeito possa solucionar o problema”. Ressaltou o empresário.

A reportagem tentou por várias vezes entrar em contato com o prefeito Zé Viera, porém sem êxito, o telefone estava desligado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.