Confira a coluna "Destaque" deste sábado do JP do jornalista Joaquim Franklin

O SAMU Regional de Piancó recebeu na última quinta-feira oito ambulâncias. O envio dos veículos faz parte do projeto de descentralização do órgão. Segundo os coordenadores José Luis e Euda Andrade. Aproximadamente 30 municípios da região do Vale do Piancó serão beneficiados com os veículos.

Piancó


A prefeita Flavia Galdino informou que pretende conversar nos próximos 15 dias com os deputados eleitos Romero Rodrigues e Adriano Galdino para a viabilizar a implantação de um campus da UEPB no município.

Piancó II


O procurador jurídico do município, Remigio Junior, disse que após a conversa com os deputados, a prefeita Flávia Galdino pretende marcar uma audiência com o Governador eleito Ricardo Coutinho para tratar de outros assuntos.

Piancó III


A bancada de vereadores que dá sustentação a prefeita aumentou. A adesão do vereador José Braúlio Junior foi consolidada há duas semanas. O vereador Junior passou a apoiar o grupo governista pelo trabalho e pelas ações do atual governo.

Piancó IV


O vereador Junior Braúlio (PTB) informou que não encontrou nenhuma dificuldade para se integrar ao bloco da situação e afirmou que pretende seguir firme apoiando projetos desenvolvimentistas para o município ao lado da prefeita.

Saúde I


Com a inclusão dessas ambulâncias, o SAMU Regional de Piancó conta agora com 13 ambulâncias. Porém, ainda são aguardadas mais quatro veículos, além de motolances. A prefeita Flávia Serra Galdino afirmou que saúde é uma de suas prioridades.

Conceição


A Rádio Conceição FM 91.1 lançou com sucesso no início da semana o Projeto “Compras Premiadas”, com o objetivo de fortalecer o comércio local. O projeto vai distribuir 91 prêmios para os clientes que efetuarem as compras nas lojas credenciadas.

Conceição I


Segundo o proprietário da Rádio, Alexandre Braga Pegado, a emissora resolveu implantar esse projeto como forma de proporcionar aos comerciantes, empresários e clientes uma forma criativa de incentivo nas compras e vendas.

Conceição II


O Projeto Compras Premiadas funciona da seguinte forma: o comerciante que aderiu ao projeto recebeu grátis dois mil cupons, mensagens natalinas, sua empresa durante dois meses na mídia e ainda vai concorrer a dois meses de publicidade.

Conceição III


Aproximadamente 100 empresários aderiram ao projeto. Eles pagaram o valor de R$ 200,00 e se mostram satisfeitos com o aumento visível das vendas. A cada R$ 10,00, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prêmios.

Conceição IV


Alexandre Braga informou que a Conceição FM atualmente é notoriamente uma das rádios mais ouvidas do sertão paraibano. Para tanto ele informou que pequenas médias e grandes empresas já fecharam contratos com sua emissora.

Catingueira


O prefeito José Edvan Felix ficou surpreso com a decisão do MEC de cortar a merenda escolar do seu município. Segundo ele, a situação deverá ser revertida o mais rápido possível. A Secretária de Educação já teria encontrado o problema.

Catingueira I


Segundo Edvan Felix, uma de prioridades é a educação de qualidade e tal fato sequer poderia ter acontecido. Ele disse que vai punir os culpados diante do fato e vai querer explicações nos mínimos detalhes dos responsáveis sobre o caso.

Catingueira II


A assessoria do prefeito também se pronunciou sobre o caso da merenda escolar e espera que o problema seja solucionado o mais rápido possível porque Edvan não vai tolerar e nem permitir erros que comprometam a educação.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.