Irmãs procuram pelo pai há 37 anos


As irmãs Adriana da Silva Sousa, 37 anos, e Fabiana Mendes da Silva, 35 anos, residentes no bairro Placas, em Patos, estão pedindo ajuda para localizar o seu pai. Elas repassaram informações básicas e uma foto antiga do seu genitor.

Elas perderam completamente o contato com o pai e procuram informações sobre o seu paradeiro desejosas de o conhecerem. O nome dele é Geraldo Sérgio de Sousa, o último contato com as irmãs foi quando elas ainda eram crianças.

Adriana da Silva contou que a mãe delas, Creonice da Silva Sousa, faleceu na década de 70 em um trágico acidente nas proximidades do Parque Religioso Cruz da Menina em Patos. Ela confessou ainda que Geraldo Sérgio de Sousa, que na época era padeiro, foi morar em São José do Egito-PE onde constituiu nova família e de lá foi morar em Lajes do Batata, pertencente ao município de Jacobina, na Bahia.

A equipe deixa disponível a única foto que as irmãs têm do seu pai e deixa também a foto das duas irmãs. Nós ficamos na torcida para que esse sonho seja realizado.

Jozivan Antero-patosonline.com

com informações de Airton Alves

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.