Após 30 dias de licença, Prefeita Alderi Cajú reassumi prefeitura de Bonito de Santa Fé


Após 30 dias afastada do cargo de prefeita para realizar um tratamento de saúde, Alderi Caju (PMDB), retornou nesta segunda-feira (29) ao cargo de gestora da prefeitura de Bonito de Santa Fé. Durante o período de licença, o vice-prefeito James Araruna (PR), assumiu o comando do executivo bonitense e deu continuidade ao trabalho desenvolvido pela prefeita.

O vice-prefeito, James Ararura disse que ficou muito agradecido por Alderi ter dado mais uma oportunidade para ele administrar a cidade. “Estou muito feliz pois tive mais uma oportunidade de administrar a minha cidade durante estes 30 dias, continuarei ajudando a prefeita, pois aqui em Bonito trabalhamos juntos”, disse. Já a prefeita Alderi Caju afirmou que estará nos próximos dias viajando à Brasília em busca de benefícios para o município.

“Estamos muito gratos pela ajuda de James em nosso Governo. A próxima etapa agora ao reassumir a prefeitura será de buscamos recursos e benefícios para a nossa cidade. Estamos no rumo certo e os Bonitenses podem ter certeza que estaremos sempre pensando em uma cidade melhor”, afirmou a prefeita.

DiáriodoSertão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.