Alas do PT vão ficar cara à cara nesta quinta-feira para decidir se bancada fica com Ricardo ou na Oposição


O vereador da Capital Benilton Lucena (PT) confirmou que o Partido dos Trabalhadores se reúne nesta quinta (11) para discutir o rumo a adotar a partir de 2011, durante o governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Apesar de compor a coligação do governador José Maranhão (PMDB), tendo o seu presidente, deputado Rodrigo Soares, candidato a vice na chapa, o PT esteve dividido nas eleições estaduais. Mesmo fora da coligação, integrantes do partido, liderados pelo deputado federal, reeleito, Luiz Couto (PT), participaram da campanha de Ricardo Coutinho.


O vereador mandou um recado para a ala do PT que apoiou a candidatura de José Maranhão e afirmou que o povo mostrou qual grupo estava certo e argumentou que o principal contrato do PT é com o povo. Ele lembrou que os candidatos apoiados pelo grupo saíram vencedores da eleição com Ricardo Coutinho e Luiz Couto eleitos, derrotando Maranhão e o candidato a deputado federal Jeová Campos (PT).


Benílton disse não ter dúvida que os deputados eleitos do PT, Anísio Maia, Frei Anastácio e Luciano Cartaxo, estarão na base de Ricardo. “Eu não tenho dúvida que os três deputados estarão ajudando o governo Ricardo Coutinho”.


MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.