Agência da Caixa de Itaporanga será inaugurada até o fim do ano


Um prédio já está sendo alugado na Rua Horário Gomes para receber a agência da Caixa Econômica Federal de Itaporanga, que deverá ser inaugurada até o dia 30 de dezembro. Informação confirmada pela direção do banco ao proprietário do imóvel que está em processo de locação.

O imóvel pertence ao comerciante local Assis Ferreira e será utilizado provisoriamente até a construção do prédio que abrigará definitivamente a agência. O terreno para a edificação já foi definido e também pertence a Assis. “O pessoal da Caixa nos assegurou que quer inaugurar a agência até o final do ano e, enquanto não construir a sede definitiva, será utilizado esse prédio nosso, mas a locação ainda está em fase de acerto, ainda não foi fechada”, comenta Júnior, filho do comerciante.

Ele acredita que a construção da sede definitiva do banco deverá começar somente em janeiro e a previsão é que em junho esteja pronta.

A agência da Caixa é uma necessidade antiga da população de Itaporanga e de todo o Vale, já que, além da distância, a agência de Patos não consegue mais dar conta de toda a demanda. “Resolver qualquer coisa na Caixa, por mais simples que seja, é hoje muito dispendioso para a gente que mora em Itaporanga ou em qualquer parte do Vale: primeiro vem a passagem e alimentação em Patos e, depois, o tempo que a gente perde lá”, comenta um cidadão local.

folhadovali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.