Menina de cinco anos sofre abuso sexual no Sertão

Uma menina de cinco anos foi abusada sexualmente, no último domingo, na cidade de São Francisco, no Sertão do Estado. A mãe da garota, a dona-de-casa Isabel Aparecida Lopes, 34, contou à polícia que por volta das 19h30 encontrou sua filha saindo de um matagal com o acusado, chorando e reclamando de dores na genitália.

De acordo com o depoimento da mãe à Polícia Civil, a menina teria ficado todo o dia na casa do acusado brincando com outras crianças e, quando foi buscá-la, encontrou a filha chorando e reclamando de dores nas partes íntimas. Ela chamou a Polícia e o agricultor Juscélio Neves de Sousa, 25, foi preso em flagrante dentro da sua residência por policiais militares da cidade de Aparecida.

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, onde a equipe médica constatou o abuso. "O médico fez o exame e constatou escoriações e ferimentos na genitália, causados por penetração ou tentativa de penetração. Além de que na calcinha da criança havia um odor de esperma", contou o Cabo do 14º Batalhão de Sousa, Arimatéia Barbosa.
Ontem pela manhã a garota realizou Exame de Corpo Delito na Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos para comprovar o crime e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Sousa, onde está à disposição da Justiça.

Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.