Cícero diz que apóia Maranhão por considerar a melhor opção para a Paraíba

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB na Paraíba, declarou nesta quinta-feira (28) que no segundo torno da eleição decidiu declarar apoio e trabalhar para a campanha de José Maranhão (PMDB), por considerar que esta é a melhor opção para a Paraíba.

Cícero Lucena concedeu entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), para dizer que também passou a declarar apoio a José Maranhão depois que este assumiu com ele o compromisso de tocar vários projetos, dentre eles e de implantação de um pré-metrôn na Grande João Pessoa, além do projeto que se convencionou a chamar de PEC-300, beneficiando policiais militares e civis da Paraíba.

O ex-prefeito de João Pessoa explicou que, no primeiro turno, havia vários candidatos a governador. Agora, como só têm dois, ele teve que se posicionar e assumir o apoio a um dos lados, optando por José Maranhão, em detrimento da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), seu principal adversário político.

Desde o início desta semana que o senador Cícero Lucena declarou apoio à candidatura de José Maranhão e tem participado de eventos e passeatas políticas, cabalando votos para o seu candidato a governador neste segundo turno.

Wellington Farias

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.