TCE julga nesta quarta contas da prefeitura de Nova Olinda e de mais dez cidades

A pauta do Tribunal de Contas do Estado tem, nesta quarta-feira (22), prestações de contas anuais oriundas de onze Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores. Remanescentes de sessões anteriores, em razão de pedidos de vista, retornam para julgamento as contas de 2007 dos prefeitos de Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho) e Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves).

Também voltam à pauta do TCE, após adiamentos, as contas de 2008 do ex-prefeito de Riachão do Bacamarte (Erivaldo Guedes do Amaral) e da prefeita de Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva). Em primeiro agendamento, a Corte verificará as contas de 2008 do ex-prefeito de Nova Olinda (Francisco Rosado da Silva) e dos prefeitos de Brejo do Cruz (Francisco Dutra Sobrinho), Alhandra (Renato Mendes Leite), Carrapateira (José Adirson Pereira), Quixaba (Júlio Cézar Batista) e Mataraca (João Madruga da Silva).

As contas de 2007 da Câmara Municipal de João Pessoa, remanescentes de sessões anteriores e hoje com vista ao conselheiro Flávio Sátiro, também retornam à pauta do TCE na qual ainda se inscrevem as contas de 2008 das Câmaras do Conde, Riachão do Poço, Arara, São José de Piranhas e Imaculada (exercício de 2007, nos dois últimos casos).

Haverá, ainda, o julgamento das contas de 2008 do Fundo Estadual de Assistência Social e da Loteria do Estado da Paraíba. As sessões plenárias do TCE, abertas ao público, ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.