Sistema Correio deve publicar neste fim de semana pesquisa Vox Populi para governador

O Sistema Correio de Comunicação deve publicar neste fim de semana mais uma pesquisa para saber a preferência o eleitorado paraibano diante da disputa para o governo, senado e presidência. A pesquisa foi encomendada ao Instituto Vox Populi e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba(TRE).

Em março, o instituto Vox Populi divulgou pesquisa na Paraíba, encomendada pela TV Bandeirantes. De acordo com o levantamento, Maranhão tinha a dianteira com 43% das intenções de voto, ultrapassando o nome do PSB para a vaga, Ricardo Coutinho, que apareceu 35%.

Esta é a segunda vez que o Instituto Vox Populi realiza pesquisa este ano para o Sistema Correio Comunicação na Paraíba para governador, presidente e senador. A coleta de dados junto ao eleitorado começou no último sábado e terminou na tarde de ontem, dia 07 de setembro. O Instituto ouviu 1200 pessoas, em todas as regiões do Estado.

O intervalo de confiança estimado será de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos.

A primeira pesquisa do Instituto Vox Populi, contratada pelo Correio da Paraíba, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) para governador, presidente e senador foi realizada entre os dias 05 e 07 de março.

Os resultados divulgados foram os seguintes:

Maranhão 44%
Ricardo - 32%
Cícero - 8%.
Nulo e Brancos - 7%.
Ns/Nr - 9%

Clilson Júnior
ClickPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.