Salomão Gadelha vê ‘sapato alto’ na campanha de Maranhão, lembra derrota de 2006 e compara Marcelo Weick ao 1º ministro da Inglaterra

Candidato a deputado estadual pelo PMDB, o ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha, tem demonstrado insatisfação com os rumos que a campanha à reeleição do governador José Maranhão (PMDB) vem tomando nos últimos dias.

Em sua página no Twitter, o irmão do deputado federal Marcondes Gadelha e aliado político do governador José Maranhão, fez críticas ao comportamento do coordenador geral da coligação Paraíba Unida, Marcelo Weick, e alertou para o “sapato alto”, que estaria se instalando na campanha peemedebista.

“Atento! Sinal de alerta ligado. Mr. (Marcelo) Weick se comporta como se já fosse primeiro ministro da Inglaterra. Tem muito sapato alto”, observou Salomão Gadelha através do Twitter.

O ex-prefeito de Sousa, que chegou a ter sua candidatura a deputado estadual impugnada pelo TRE-PB, com base na Lei da Ficha da Limpa, foi mais além e previu um resultado desfavorável à candidatura do governador José Maranhão nas eleições deste ano.

“Tudo muito parecido com o filme de 2006. Pior que ainda falta mais de uma quinzena”, alertou Salomão Gadelha.

do ParaíbaJá

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.